Confira abaixo as principais dúvidas de nossos hospedes...

As refeições estão inclusas?

Sim. Estão inclusos café da manhã e almoço. Sextas-feiras, sábados, feriados e férias, à noite, como cortesia, estamos servindo caldo, sopa, chá e torradas.

Pode ser mudado o horário da diária?

Não, infelizmente não podemos mexer no horário da diária.

Pode ser meia diária?

Não, por enquanto não temos esse tipo de promoção.

A diária pode ser somente com café da manhã?

Não, nossos preços são fechados.

A piscina climatizada, banheiras de hidromassagem e sauna tem horários?

Tem sim, das 10 às 18 horas.

A lareira não esfumaça?

Não, se todos os procedimentos informados e afixados forem seguidos.

É possível ter jantar?

Não. Por enquanto servimos à noite em cortesia, caldo, sopa, chá e torradas. Lanches e porções são com pagamento a parte.

Poderia ter mais desconto?

Não praticamos mais descontos, pois nossas diárias já estão em promoção e são as melhores da região em relação a custo x benefício.

Podemos chegar a qualquer horário?

Não. Nosso horário é das 18 horas de um dia até as 17 horas do dia seguinte. De domingo à quinta feira limite de entrada até as 21 horas. De sexta e sábado: limite de entrada até as 22 horas. Após esses horários não há recepção e não há check-in (entrada na pousada), somente no dia seguinte após as 8 horas.

Criança até que idade é cortesia?

Uma criança até 5 anos, por chalé ou apartamento é cortesia, desde que haja 2 pagantes. Para ser cortesia é necessário apresentar documento que comprove.

Não obteve resposta a sua pergunta? Entre em contato conosco que iremos responder o mais breve possível...